segunda-feira, 22 de junho de 2026

NÓS AINDA TEMOS QUÍMICA

talvez minha história
queria também estar
dentro de você

no fundo eu mal sabia
se queria realmente te rever
mas agora meus olhos
estão fixados nos seus
que se fecham deliciosamente
ao som do seu gemido
e se é saudade o que eu sinto
sua boca babando em mim
é um remédio digno

nós ainda temos química
que nessa relação física
anima minha biologia

é que conhecer sua geografia
com meus dedos 
ainda não me faz entender
sua filosofia
e se seu calor
suando na minha pele
ama esse agora
ou o desdém niilista

talvez minha história
queira estar por fora
prefiro sujar apenas
meus lençóis
do que todas as milhares
de poucas horas
que eu nem sei se tenho
pensando se
de alguma forma
a gente ainda tem jeito.